TÁBULA PROJETO. Nós, a Geração

Dando a continuidade ao trabalho iniciado em 1974 pelo fundador Simão Moreira, em 2000 os seus filhos lançam marca Tábula no mercado, com o intento de criar e produzir peças de mobiliário de excelência.

O projecto Tábula, nasce da vontade de três irmãos unir a sua vasta experiência no sector para responder às necessidades mais exigentes do mercado

Principal objetivo: potenciar a sua forte competência no desenvolvimento e produção de mesas fixas e extensíveis, em madeira e uma infinidade de acabamentos e materiais.


NEW TÁBULA CONCEPT. A peça é o centro!

Inspirado no conceito a peça é o centro, a marca cria e lança em breve novas peças de mobiliário complementares, livres e independentes. O objectivo é dar ao cliente e à sua imaginação possibilidades infinitas na decoração do seu espaço.

A renovação e decoração de ambientes interiores, ganha multiplicidade e novas formas de se harmonizar, numa criação muito própria e inovadora.


POLÍTICA DE QUALIDADE.

A TÁBULA tem como objetivo fundamental, para o sucesso da sua organização, obter a total satisfação dos seus clientes e simultaneamente, procurar responder aos compromissos económicos e sociais. Para atingir esse objetivo, aposta na qualidade, encontrando-se certificada através do Sistema de Gestão da Qualidade, conforme a norma NP EN ISO 9001-2015 em vigor.


A NOSSA POLÍTICA DA QUALIDADE

Relação com o cliente e fornecedores

 

Consolidar e aumentar o relacionamento com os clientes, fomentando uma estreita relação com os fornecedores no sentido de assegurar a qualidade e a eficácia dos produtos/serviços fornecidos e relações mutuamente benéficas. Pretende-se a satisfação total das necessidades e expetativas dos Clientes, atendendo às suas especificações e requisitos.

Envolver os colaboradores

 

Facultar aos colaboradores a formação necessária, para que no desenvolvimento das suas atividades, o façam com competência na procura de uma crescente motivação para a organização interna do trabalho, orientada para o aumento da produtividade. Proporcionar um ambiente de trabalho saudável e benéfico para todos os colaboradores de modo a garantir a sua satisfação.

Satisfação dos clientes

 

Obter a satisfação total dos seus Clientes, fornecendo os produtos/serviços solicitados segundo as suas especificações e requisitos, tentando sempre exceder as suas expetativas, de acordo com os requisitos legais, normativos e regulamentares, bem como outros requisitos que a J.A & Simão Lda. subscreva.

 

Melhoria contínua

 

Melhorar continuamente a qualidade dos nossos produtos/serviços, tratando eficientemente as possíveis reclamações e não conformidades, promovendo a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, indo sempre de encontro às exigências do mercado atual, apostando no constante aperfeiçoamento de métodos e ferramentas de trabalho.